Esse óleo veio na glambox de setembro e eu corri pra usar, porque ando numa fase super cuidadosa com os cabelos (quem me acompanha aqui no blog desde o início sabe que eu quase não ligava para produtos de cabelos e com o blog eu estou cada dia mais experimentando e gostando de usar produtos de cabelo).
Nunca ouvi falar nem dessa marca, nem desse tal óleo de ojon, também conhecido (segundo a glambox) como “elixir dourado da natureza”, e fiquei bem empolgada pra ver qual era do negócio. Ele é rico em lipídios essenciais semelhantes aos que existem no cabelo. Tem filtro solar e protetor térmico e serve para todos os tipos de cabelo. Tem alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.
Vamos ao que interessa, o óleo tem a textura um pouco mais rala que a do Moroccanoil (só para comparar) e também não é cheirosinho como o óleo de argan. Tenho usado todos os dias que lavo o cabelo antes de secar e achei que o cabelo fica beeeem macio. Porém também achei que ele fica meio pesado sabe? Não fico com aquela sensação de cabelo “livre, leve e solto”. Mas assim, é só a sensação se cabelo pesado mesmo, porque visualmente não dá pra notar isso… acho que ficou meio confuso né?!
Esses dois da foto são amostras, mas o vidrinho mesmo vem com 50ml e custa R$98. É carinho sim, mas se eu tivesse amado, como amo o Moroccanoil, até pagava. Porém como não amei, não pagaria.
Alguém já usou?